sábado, 31 de julho de 2010

Seja um dentista solidário você também!!!

Pessoal, hoje eu vi um vídeo que me fez refletir um pouco. "Dentista do bem". Após assistir o vídeo percebi que tem diversas maneiras de nossa classe promover uma melhoria na condição bucal das familias mais carentes, digo carentes mesmo aquelas que não tem condições nem de comprar uma escova direito. A solução não precisa ser igual a do vídeo, mas acredito que cada um fazendo sua parte é possivel melhorar essa situação. Não digo fazer isso por pena ou caridade, e sim fazer com aquele sentimento de querer ajudar e de querer promover alguma coisa boa para a humanidade. Sei que o dinheiro é importante e que também não queremos trabalhar de graça, porém fazer o bem e ajudar o próximo vai mudar a sua forma ver o mundo. Após ver o vídeo pense nisso.
;D





*P.S: Só me apresentando: Eu sou o Adeilson Alves e sou colega do autor do blog, estarei aqui trazendo algumas matérias para vocês se divertirem e pensarem um pouco. Enfim, espero que tenham gostado da minha primeira matéria e que se possível comentem porque assim vocês nos estimulam a continuar com o trabalho. abraco a todos
=D

Um comentário:

  1. Adeilson, muito interessante essa matéria. Eu acho uma ideia muito interessante e, mesmo antes de saber que foi você quem escreveu, já estava tendo muitas ideias para implantar um projeto como esse quando estiver na universidade. Há vários pontos críticos no vídeo e que chegam a impressionar pelo fato de nós não termos uma visão mais específica da "realidade bucal" da sociedade.
    Bom, vídeo muito interessante e bem sugestivo.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails